61246331 2769256936422217 9163428196211752960 o

Nos últimos dias 24, 25 e 26 de Maio foi realizado mais um Congresso coroado de muito êxito e harmonia junto à família maçônica.

Na sexta, dia 24, os Nobres Irmãos e famílias foram recebidos com um Jantar e excelente música ao vivo com o comando do Nobre Plinio e convidada Maricene.

No sábado dia 25 o dia foi muito produtivo. Todos os participantes puderem acompanhar as apresentações dos indicadores de cada diretoria. No período da tarde os Presidentes dos Clubes de Santa Catarina, São Paulo, Litoral Paulista e Santa Bárbara D’Oeste apresentaram os pacientes das suas regiões bem como suas atividades que muito nos emocionaram e nos inspiraram.

Na ocasião, o nosso Templo concedeu a Comenda Amal Shriners para os seguintes Nobres Irmãos em reconhecimento dos seus trabalhos: Nobre Irmão Hercules Mosteiro Rozo, Gil Cones, Rizkallah Elia Ayde e Sérgio Prodócimo.

Antes do término das atividades, por doação do Irmão Alexandre Seabra, diretor comercial da Sonotec Importadora, o Templo presenteou 6 violões elétricos Strinberg autografados pelo músico e compositor Alexandre Pires para que cada Clube promova sua ação em prol da arrecadação de fundos para o tratamento dos nossos pacientes.

Paralelo ao Congresso Amal, o Templo Shakar – Filhas do Nilo, recepcionou novas princesas e comemorou 1 ano de sua fundação. A Rainha Sandra Silva recebeu homenagem do Amal.

À noite, durante o jantar festivo, tivemos o Show Country do Nobre Marcelo Rafael e Banda.

Parabenizamos a todos pelo belíssimo Congresso!

Fotos: Nobre Manoel Barros