O Shriners International é uma fraternidade baseada em diversão, companheirismo e nos princípios maçônicos de amor fraterno, auxílio e verdade. Com cerca de 375.000 membros em 198 templos (divisões) nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, México, Filipinas, Porto Rico, República do Panamá, Bolívia e Brasil nossa fraternidade é aberta a homens de integridade de todas as esferas da vida e que acreditam no poder da doação.

O Shriners International também apoia os Shriners Hospitals for Children® , um sistema de saúde com 22 hospitais pediátricos dedicados a fornecer cuidados médicos, pesquisa de excelência mundial e oportunidades educacionais para os profissionais médicos do mundo inteiro.

Os Shriners Hospitals for Children® é focado e atende gratuitamente crianças de todo mundo, desde que não tenham completado 18 anos, nas seguintes especialidades:

  • Atendimento Ortopédico – serviços médicos e de reabilitação para crianças com deformidades e enfermidades congênitas, problemas decorrentes de lesões
  • Atendimento de Queimados – tratamento de lesões por queimadura aguda e não-aguda e cicatrizes decorrentes, juntamente com a reabilitação física e apoio emocional.
  • Lesões Medulares – reabilitação de lesões medulares especialmente para crianças, oferecendo um dos tratamentos mais avançados do país, com toda uma gama de assistência.
  • Lábio Leporino e Fissura Palatina – atendimento coordenado, multidisciplinar abrangente para crianças com esta condição.