O Shriners International é uma fraternidade baseada em diversão, companheirismo e nos princípios maçônicos de amor fraterno, auxílio e verdade. Com cerca de 375.000 membros em 198 templos (divisões) nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, México, Filipinas, Porto Rico, República do Panamá, Bolívia e Brasil nossa fraternidade é aberta a homens de integridade de todas as esferas da vida e que acreditam no poder da doação.

O Shriners International também apoia os Hospitais Shriners para Crianças®, um sistema de saúde com 22 hospitais pediátricos dedicados a fornecer cuidados médicos, pesquisa de excelência mundial e oportunidades educacionais para os profissionais médicos do mundo inteiro.

Fraternidade

Os Shriners acreditam na Fraternidade

O Shriners é uma fraternidade de homens comprometidos com a família, envolvidos com o crescimento pessoal em curso, e dedicados à prestação de cuidados para crianças e famílias necessitadas. Nossas experiências e interesses são diversos, mas estamos unidos por nossos valores compartilhados e uma vontade de se divertir, fazer o bem e construir relacionamentos que podem durar uma vida.

Família

Os Shriners acreditam na família

Embora o Shriners seja uma fraternidade, também é uma organização focada na união das famílias. Muitas das atividades da fraternidade são planejadas para envolver os membros da família, promover o compartilhamento de valores e ajudar a desenvolver a próxima geração de líderes comunitários e empresariais. Participam com os Shriners uma variedade de grupos afiliados para mulheres e crianças, enfatizando o crescimento pessoal, o divertimento e a amizade.

Liderança

Os Shriners acreditam na liderança

No Shriners existem presidentes, senadores, líderes empresariais locais, profissionais de golfe, estrelas da música country, astronautas e pilotos de carro. Acreditamos que também seja importante ser um líder na vida pessoal. Nossa fraternidade única ajuda os homens de bem a se tornar melhores – em casa, no trabalho e nos negócios.

Retribuição

Os shriners acreditam em retribuição

O Shriners Hospital for Children® foi fundado em 1922, com o objetivo de fornecer cuidado médico especializado para crianças sem qualquer encargo financeiro para os pacientes ou suas famílias.

Hoje esse empreendimento filantrópico suporta 22 hospitais em todos os EUA, Canadá e México, tratando crianças até os 18 anos de idade que tenham enfermidades ortopédicas, queimaduras, lesões medulares, e lábio leporino e fissura palatina. Os cuidados avançados são fornecidos em um ambiente centrado na família, focado em maximizar a qualidade de vida da criança, independentemente da capacidade financeira da família.